quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

O JUSTICEIRO | SEGUNDA TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA E TRAILER

E foi anunciado hoje pela Netflix através do trailer que a segunda temporada de O Justiceiro estreia na plataforma dia 18 de janeiro.Além disso foi divulgado a sinopse dessa nova temporada.
"O ex-marinheiro que virou vigia Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro."


Lembrando que a primeira temporada já está disponível na Netflix.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. Eu não acompanho a série mais lendo aqui sobre a série ela é ótima, quem acompanha a série não pode deixar de assistir bjs.

    ResponderExcluir
  2. ah que legal saber dessa segunda temporada, ja fiquei com vontade de assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Muita gente esperou essa segunda temporada e fico feliz que a Netflix tenha renovado esse contrato para a produção.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Estava ansiosa aguardando a segunda temporada!
    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série, mas me parece ser realmente boa... Irei anotar nas séries que pretendo assistir

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Não conhecia essa série, mas vou já procurar na Netflix.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a serie, obrigada pela dica, ainda bem que tenho netflix :)

    ResponderExcluir
  8. Eita, essa a Netflix não tinha me recomendado, Gabi!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    coisa boa né já estamos curiosos para assistir eu então vou avisar meu filho que ama uma boa série.

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa série, pelos comentários vejo eu tem muito sucesso! Irei checar!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o justiceiro dos quadrinhos, vou ver se dou uma animada a assistir a primeira temporada dessa série. Vou pedir pro maridão me acompanhar! Beijos

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D