sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ENCONTRO COM O ÍDOLO| Venha saber como foi o encontro de uma argentina que veio ao Brasil para conhecer o Tom Welling

Em comemoração aos 80 anos do Superman e a vinda do ator Tom Welling que deu vida a Clark Kent em Smallville na CCXP 2018, vou mostrar algumas histórias de fãs que o conheceram no evento e com muito carinho deram o seu depoimento para o blog.

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a argentina Lourdes, que veio de Buenos Aires para conhecer o Tom, espero que vocês se divirtam com os relatos e se inspirem nessas fãs.
Oi, eu sou a Lourdes de Buenos Aires, Argentina. Tenho 27 anos, sou estudante e trabalho em um escritório de contabilidade.Sou fã do Tom Welling desde 2006, e lembro de quando eu estava no ensino fundamental e estava procurando por algo para assistir na tv e vi alguns episódios de Smallville que contava a história do Superman, e claro eu não hesitei em assistir.Acabei me apaixonando pela série, pelos personagens e pelo Tom, minha mãe era mais fã do Tom do que eu na época, mas não é muito difícil encontrar um ator ou cantor que ela não goste hahahahaQuando eu descobri que o Tom iria estar na CCXP no Brasil, eu não duvidei, ele é um dos atores da minha adolescência e eu tinha que conhecê-lo. Então, eu viajei até o Brasil e o nosso encontro foi muito rápido, pude abraçá-lo e dizer OBRIGADO! e OBRIGADO NOVAMENTE!Foi um momento muito emocionante vê-lo e saber que ele é real e poder segurá-lo com firmeza, foi um momento de muita felicidade pra mim, ele é um dos atores que eu mais admiro e eu ainda não acredito que aquilo foi real.
Muitas pessoas pensam que viajar pra conhecer um ator ou um músico é desperdício de dinheiro, mas a verdade é que essa viagem me deixou feliz em muitos aspectos, porque eu pude conhecer muitos atores que eu gosto, além do Tom, que mesmo não tendo uma foto com eles, eu tive momentos lindos e que jamais me esquecerei.

Gostou de conhecer um dos momentos mais importantes da vida da Lourdes?
Quer nos contar sua estória? Envie-nos um email para seriescomcafe@gmail.com com o título "Encontro com o Ídolo"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

19 comentários:

  1. Uau! Que momento lindo que você vivenciou! Obrigada por compartilhar com seus leitores! Que você possa realizar muitos mais! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!!!! Adoro ele, já assisti muito Smalville.

    ResponderExcluir
  3. Que massa!!! Fazia tempo que eu não via nada sobre ele é fiquei surpresa ao perceber que ele tá participam do da terceira temporada de Lucifer. Muito massa!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana você sair do seu país para outro para a realização deste sonho.
    Estou pensando em viajar para os USA para encontrá-lo novamente.
    Muito bacana sua história.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito legal poder encontrar um idolo assim de pertinho né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu era viciada em Smallville, grande ator!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que momento incrível e marcante.
    Imagino a sua alegria ao encontrar o Tom.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!!!
    Tom Welling é maravilhoso. Deve ter sido um momento mágico, e certamente inesquecível. :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como ele tá diferente! Eu não assisti na época, mas lembro que foi sucesso! Que demais esse post, arrasoU!

    ResponderExcluir
  10. Que legaaaaal! Deve ser mt show,e ele tá muito diferente, né?
    Beijinho!
    https://blogmicheleoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que sorte!! Deve ter sido um momento para ficar para o resto da vida :)

    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderExcluir
  12. Que momento lindo e como ele está mais velho, porém continua um gato!

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS COMO ELE TÁ MAIS VELHOOOOO, o tempo passa demais, mas a carinha continua a mesma ♥

    ResponderExcluir
  14. AH QUE BACANA É TÃO BOM QUANDO TEMOS A OPORTUNIDADE DE CONHECER PESSOALMENTE QUEM ADMIRAMOS NÉ.
    GOSTEI MUITO DE PODER SABER MAIS SOBRE ESSE MOMENTO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  15. Ter a oportunidade de conhecer pessoalmente um ator que apreciamos nao tem preço.

    ResponderExcluir
  16. Que nostalgia.. na época do fotolog postava direto fotos do Tom Welling hahaha.. maior gato. Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Ele ainda continua lindão, hein??? Imagino a tua emoção!!!

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D