quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ENCONTRO COM O ÍDOLO| CONHEÇA A HISTÓRIA DA GIOVANNA MELLO

Continuando com a nossa homenagem aos 80 anos do Superman, hoje vocês vão conhecer um pouquinho da história da Giovanna.


Olá pessoal...Meu nome é Giovanna Mello, tenho 21 anos e sou de Santos - São Paulo.
Me considero uma fã nova, pois eu comecei a acompanhar o Tom Welling recentemente. Devo dizer, que nunca fui de assistir séries, por algum motivo eu não tinha vontade de ver, entretanto uma amiga sempre pegava no meu pé e por isso eu resolvi que seria bom (Hoje sou fanática por séries kkkk).
Após os filmes da DC com o Superman, o meu amor pelo personagem foi crescendo cada vez mais! Decidi assistir os filmes do Christopher Reeve, logo depois "Superman O retorno" e claro os filmes com o Henry Cavill, em todos esses filmes eu sentia que tinha algo faltando na história, minhas cenas favoritas eram sempre sobre a infância do Clark, mas nunca tinha mais do que cenas superficiais nos filmes. Sendo assim, continuei assistindo alguns vídeos das melhores cenas, até que, me deparo com vídeos de Smallville no Youtube (devo dizer que já tinha ouvido falar da série, porém foi na época em que eu não assistia nenhuma série), com isso, procurei a sinopse e mal pude acreditar que era tudo que eu estava procurando.
Devorei a série em um mês, REPITO UM MÊS, viciei total. Com o passar da série eu fui me apaixonando cada vez mais pelo Tom  e quando eu percebi, ele já estava grudadinho no meu coração, a partir daí procurei seguir as noticias dele, que graças a Jessica sempre sei o que ele está fazendo hahaha.
Decidi então, comprar o ingresso para a CCXP pelo meu amor por super-heróis (em especial Superman, que estava completando 80 anos),  assim que eu comprei uma semana depois confirmaram que o Tom Welling viria, devo dizer que PIREI né!! (Achei muito coisa do destino).
Ao chegar na CCXP, fiz tudo que eu planejava, inclusive conhecer  o Tom, estava uma muvuca a fila de fotos e mesmo assim ele apareceu pra ver os fãs, lembro que eu simplesmente colei na grade pra ver ele de perto, NUNCA VI OLHOS TÃO AZUIS meu Deus o que era aquilo?! Ele disse "oi" bateu na mão de todo mundo e foi super simpático.Eu ainda estava desnorteada com os olhos dele e ao chegar na fila certa para a foto, pensei em dizer várias coisas, fui pensando e conforme a minha vez chegava eu pensava menos. Ao entrar na cabine e ver aquele homem eu só conseguia pensar MEU DEUS DO CÉU COMO ELE É ALTOOOOOO E LINDO!!!!! Ele estava sendo um fofinho com todos!
O momento da foto é muito rápido infelizmente, mas pra mim pareceu que levou um tempão, quando chegou minha vez e disse "Hi" tudo á partir daquele momento fugiu da minha cabeça. Tudo o que eu consegui fazer foi, estender os meus braços, dizer “HI” e agarrar ele, sem nem pedir, e ele sendo um fofo, me abraçou e tiramos a foto, ao final enquanto abraçados olhei pra ele e ele me chamou de “sweetheart”, nessa hora  me derreti e parecendo uma besta só consegui dizer “I LOVE YOU”,  eu sai de lá a pessoa mais feliz do mundo e me torturando por não ter conseguido comprar mais uma foto (Agora me torturo por não ter enrolado mais na sessão de fotos).
O que mais compensou foi ver a foto impressa e ver o sorrisão colgate dele na foto, devo dizer que aquilo não tem preço. Foi uma honra conhecê-lo e só consigo amar ele mais ainda como pessoa.
Seguirei fã dele, e espero que ele volte o mais rápido possível para o Brasil, pois já estou morrendo de saudades.

Instagram Giovanna

Gostou da história da Giovanna? Se você quiser compartilhar seu momento com o seu ídolo com a gente, nos mande um email para: seriescomcafe@gmail.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D