quinta-feira, 13 de setembro de 2018

GABI E SUAS CONS| CONHEÇA AS CONVENÇÕES QUE IRÃO ACONTECER ESTE ANO

Pelo jeito vocês adoraram os posts sobre as convenções de The Walking Dead e de Supernatural e pensando nisso, resolvi trazer um post bem legal pra quem curte uma convenção que abrange várias séries, quadrinhos e filmes.

Então veja as convenções que irão acontecer este ano no mundo:
- Dias 22 - 23 de setembro de 2018 - Glasgow (Escócia) 
- Dias 26 - 28 de outubro de 2018 - Londres
  • Wizard World - Essa convenção acontece em várias cidades, e conta com nomes bem conhecidos:
- Dias 21 - 23 de setembro de 2018 - Austin (Texas)
- Dias 05 - 07 de outubro de 2018 - Sacramento (USA)
- Dias 26 - 28 de outubro de 2018 - Springfield (USA)
- Dias 09 - 11 de novembro de 2018 - Montgomery (USA)
- Dias 30 de novembro e 1 - 2 de dezembro de 2018 - Madison (Winscosin -USA)

Você pode conferir valores de fotos/autógrafos e entrada dos eventos AQUI


Onde já temos alguns nomes confirmados como Sebastian Stan (Os Vingadores), Tom Welling (Smallville e Lucifer) e outros nomes de peso que você conferir aqui

Bom pessoal, essas são apenas algumas dentre várias convenções famosas que irão acontecer ainda este ano em alguns países, vale a pena conferir, e quem sabe se planejar para ir em alguma no futuro.
Em breve teremos mais conteúdo sobre convenções! Espero que vocês tenham gostado deste post, e qualquer dúvida, deixem nos comentários.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

35 comentários:

  1. Cadê a Walker Stalker Atlanta ? Hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está em outro post sobre as convenções de The Walking Dead ehehe

      Excluir
  2. Eu e meu marido estamos planejando na que acontece em dezembro aqui na Holanda!
    Achei muito bacana você disponibilizar alguns eventos do calendário das CON.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana Aline..essa convenção na Holanda eu não conhecia, qual o nome dela??
      Obrigada pelo comentário!!

      Beijos

      Excluir
  3. Tudo de bom infelizmente não dar pra mim mais achei show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Rosy!
      Mas quem sabe um dia né?! hahaha

      Excluir
  4. Confesso que seria muito bom poder conferir de pertinho, uma pena que ainda não está ao meu alcance, por enquanto!
    Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Elisangela, quem sabe um dia!! =D
      Obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  5. Que maravilha as convenções queria muito acompanhar mais no momento está um pouco difícil, muito legal o seu post achei máximo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Lucimar, esse post é apenas informativo,mas quem sabe um dia né?!
      Beijos

      Excluir
  6. Nunca fui a um evento assim, aqui pelo Ceará elas acontecem mais em Fortaleza e como eu moro no interior, já viu, né? Meu namorado é super fã desse mundo e adoraria poder ir a uma com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que você for Malu, tenho certeza de que você irá AMAR!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. Meu sonho é ir em uma dessa convenções, lembro que 2 anos atrás tava tudo pronto pra eu ir numa e a artista que eu ia ver acabou cancelando, foi uma decepção, tive que vender ingressos e tudo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Raquel, é péssimo quando o ator cancela né?! Eu odeio quando isso acontece também...era convenção de TVD??

      Excluir
  8. NOssa ver tudo de perto seria sensacional
    mas pra mim o sonho esta bem longe rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação maravilhosa viu! Se um dia você tiver essa oportunidade de ir...vá! Tenho certeza de que você irá amar!

      Beijos

      Excluir
  9. Dá uma vontade danada de poder ver, mas ainda estou sem tempo, aqui em casa está numa arrumação geral e fiquei com tempo restrito, mas gostei de saber

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Minda, boa sorte ai na arrumação da casa! isso toma um tempo danado né?! heheh

      Excluir
  10. Nao sabia que tinha essas convenções.
    Mas ja adorei saber mais

    ResponderExcluir
  11. Que legal, vai ter convenções muito boas, a maioria eu não sabia que ia ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho poder ir em todas essas convenções viu uahauhauh
      Ainda tem outras para acontecer, que postarei mais pra frente! =D

      Excluir
  12. Tenho muita curiosidade e vontade de ir a uma dessas convenções !!! Na verdade fico imaginando que deve ser um outro mundo né? Ver as séries/filmes que gostamos e assistimos praticamente se tornar realidade na nossa frente :o adoraria ir um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência maravilhosa Dandara, se um dia você tiver a oportunidade de ir...vá!!
      CCXP acontece todo ano em dezembro, dá pra pensar em ir hein hahahah

      Excluir
  13. Que legal gente! Não sabia que tinham tantas convenções assim não. Muito bom para os fãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao universo de convenções Alessandra!! hahahaha
      Mas uma pena que a maioria só acontece fora do Brasil!

      Excluir
  14. Nossa nunca tive a oportunidade de ir a uma mas vou tentar me encaixar nesta de são Paulo mesmo, eu acho que poderia ter mais eventos assim no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é ver mais convenções assim no Brasil mesmo...quem sabe no futuro né? Mas se vc tiver a chance de ir na CCXP...vá!!! Você não vai se arrepender!!

      Excluir
  15. Acho incrível essas convenções, Gabi! Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu piro nessas convenções Luisa! Uma paixão minha!! hehehe
      Obrigada pelo comentárioo!!

      Excluir
  16. Se eu pudesse eu iria na do Canadá só para ver o Momoa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho ver ele hein?! Bem que ele poderia voltar ao Brasil!!!

      Excluir
  17. Bacana, mas como nao tenho dinheiro pra viajar vai ser dificil or a alguma kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah te entendo perfeitamente! Mas quem sabe no futuro né?
      Obrigada pelo comentário Bru!

      Excluir
  18. Meu sonho também hahahaha
    Seria realmente incrível né?
    Obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D