quinta-feira, 25 de outubro de 2018

GABI E SUAS CONS: MANU BENNETT DE ARROW É CONFIRMADO NA CCXP

Pra quem estava ansioso(a) com os anúncios da CCXP 2018, hoje a convenção acabou de anunciar a vinda do ator Manu Bennett, conhecido por seu papel como Slade Wilson em Arrow e Cyrus em Spartacus.
O ator estará presente em todos os dias do evento, realizando sessões de fotos e autógrafos com os fãs, mas a agenda completa do ator será divulgada em breve pela CCXP.

E se você ainda não garantiu seu ingresso para a maior convenção geek do Brasil, corra porque os ingressos estão se esgotando INGRESSOS CCXP

Lembrando que a CCXP acontece em São Paulo nos dias 06-09 de dezembro



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

45 comentários:

  1. Ansiosa para mais anúncios maravilhosos como este!😍😍

    ResponderExcluir
  2. Uma notícia boa para os fãs ninguém pode perder essa convenção geek quem mora perto não pode deixar de conferir bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia né? E nós estaremos por lá conferindo todas as novidades de perto, então fique ligada nas nossas redes sociais!! Beijosss

      Excluir
  3. Ai, pena que fica longinho pra mim.
    Assiti Arrow e acho o ator sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena Bruna! Tenta se programar para ir ano que vem!!!

      Excluir
  4. Para os fãs é uma excelente notícia e não perder esse evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina como surtamos com a notícia!! hahahaha
      Obrigada pelo comentário Nique!!

      Excluir
  5. Eu sou doida para ir em uma dessas convenções, apenas de ser pouco conhecedora de certos assuntos nessa área os que eu conheço eu amo de paixão haha. Com certeza quem curte Arrow vai adorar essa novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dandara, então fique de olho no nosso blog, porque estaremos postando todas as novidades do mundo de convenções!!!

      Excluir
  6. Que notícia maravilhosa, já estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. AMO ESSES EVENTOS GEEKS, nunca tenho dinheiro pra ir kkk, mas pra quem mora em SP é uma coisa que não deve ser passado batido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah te entendo perfeitamente...mas tenta se programar pra ir ano que vem....vc não vai se arrepender....

      Excluir
  8. Olá,
    Para quem gosta e é super fã é uma notícia maravilhosa!Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Queria muito dizer que esse ano eu consigo ir, mas vou ficar apenas na vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Luana, que pena! Tenta ir ano que vem então, mas você pode ficar de olho nas nossas redes sociais que iremos estar postando tudo!

      Excluir
  10. Que legal, para quem é fã da série é uma oportunidade e tanto
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Alécia, fique de olho em nossas redes sociais que estaremos postando tudo do evento!

      Excluir
  11. olha meu sobrinho ama essa série, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já avisa ele da novidade heheheh
      Obrigada pelo comentário Patrícia!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Como não amar Arrow né? Como não amar Stephen Amell?? hahaha Obrigada pelo comentário Quezia!!!

      Excluir
  13. Que massa!!! Meu irmão adorou Arrow e com certeza conhece esse ator. A convenção promete ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom...já avisa ele então! hehehe
      Obrigada pelo comentário Malu!!

      Excluir
  14. Tenta se programar pra ir ano que vem! Essa convenção é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  15. Eu nao assisto nao, mas ja fiquei curiosa p saber mais so pelo texto e coemntarios

    ResponderExcluir
  16. Nossa que demais. Já quero assistir, estarei muito ansiosa pra ver. Valeu Bjs

    ResponderExcluir
  17. Para quem curte muito estas convenções geek ja esta super empolgado

    ResponderExcluir
  18. Perfeita essas convenções, os fãs contam os dias!

    ResponderExcluir
  19. Se o ator que faz o thor estivesse lá em sampa duvido que eu nao iria nesse evento. rs Bem bacana seu post eu nem sabia desse evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai estar o Thor, mas vai estar o Sebastian Stan que faz o Soldado Invernal hehehe Obrigada pelo comentário Natalia

      Excluir
  20. Uhuuuuu!! Adorei a news!!!!!! Adoro ele!

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D