quarta-feira, 1 de agosto de 2018

GABI E SUAS CONS| SAIBA ONDE ENCONTRAR UMA CONVENÇÃO DE THE WALKING DEAD

Recentemente fizemos um post explicando como funciona uma convenção, que você pode ver aqui e iniciamos uma série de posts com algumas convenções no mundo e iniciamos com as de Supernatural , mas hoje esse post é especial pra você fã de The Walking Dead que deseja conhecer os atores, mas não sabe como.

Atualmente existe uma convenção própria de TWD, chamada Walker Stalker Con , que tem o foco em cidades dos Estados Unidos, mas que também acontece em alguns países como Inglaterra, Alemanha e Austráli.

A Walker Stalker é uma das poucas, se não a única convenção onde você consegue encontrar mais de 80% dos atores da série no mesmo lugar. E as principais cidades são: Atlanta e Londres.

Esse ano estivemos na WSC em Londres, e foi uma das melhores experiências, fizemos um vídeo bem curtinho e rapidinho porque a emoção foi tão grande que foi difícil lembrar de filmar, e quando filmado saiu tremido! hahaha Mas o importante foi que pudemos conhecer os atores queridos e você pode conferir o vídeo AQUI hahaha

Bora ver as datas?
No link vocês conseguem ver todos os atores anunciados para a convenção, no banner eles sempre colocam alguns.
Nessa convenção você poderá encontrar os atores de TWD e Fear TWD
  • Nova Jersey (USA) - Dias 08 - 09 de dezembro de 2018 - INGRESSOS AQUI
  • Londres (Inglaterra) - Dias 30 - 31 de março de 2019 - INGRESSOS AQUI

Espero que vocês tenham gostado do post.E não deixem de nos acompanhar em nossas redes sociais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

34 comentários:

  1. Meu filho é fascinado por THE WALKING DEAD, sou suspeita pra falar porém vou compartilhar esss link com ele, sei que ele vai adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee...mais um fã de TWD...tenho ctz que ele vai adorar! Obrigada pelo comentário! bjs

      Excluir
  2. Que show, muito bacana você compartilhar essas infos sobre as convenções de TWD, devem ser incríveis!

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas convenções são incríveis mesmo...é emoção a todo momento heheh Obrigadaaaaa =D

      Excluir
  3. Wol quem dera... fascinante o post legal compartilhar isso conosco Gabi... Quero saber em qual vai desta vez viu e quero saber de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha obrigadaaaaa! pode deixar que a próxima con que eu for, prometo contar tudo e gravar um vlog bem melhor do que essa hahahahaha

      Excluir
  4. As minhas irmãs adora The Walking Dead,muito legal o post para os fãs de The Walking Dead vão adorar as informações, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que eu consiga alcançar mais fãs ainda!!
      Beijos

      Excluir
  5. Tenho muitos amigos que adoram a série te confesso que nunca assisti! Mas ainda quero tirar um tempo para ver! Post muito útil para os fãs, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista porque ela é muito mesmo, mesmo que muitos estão falando que ela está chata, eu não concordo ahahahah

      Obrigadaaaaaa

      Excluir
  6. Ainda não consegui assistir a série toda, mas sei que é muito boa.
    Tenho uma amiga que é viciadaaaa, a ponto de contar os dias, para a próxima temporada. kkk

    Ela iria adorar ir para uma dessas convenções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal...então aproveita e indica esse post pra ela hehehehe
      E você...assistaaa hahaha Não vai se arrepender!!!

      Excluir
  7. bom dia, nossa que maximo, realmente eu achei super interessante, eu assitir a serie em todas as temporadas que tinham na netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda, obrigada pelo comentário!
      A série volta em outubro na FOX

      Excluir
  8. Menina, deve ter sido uma experiência incrível! Mesmo eu que não sou fã e sequer assisti TWD, acho que ficaria um tiquim emocionada de encontrar atores tão famosos como os dessa série.
    Parabéns pelo post e pela experiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Malu! A sensação e a experiência é algo inexplicável...é muita emoção!!!

      Excluir
  9. Muito legal, eu sou fã de Supernatural, e iria amar ir em uma rsrs. A mesma sensação para quem é fã de TWD com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que eu fiz um post sobre as convenções de Supernatural???

      Excluir
  10. Meu filho é super fã, vou compartilhar p mostrar esse post a ele.
    Certamente vai amar!

    ResponderExcluir
  11. Ah eu curto a série e se tiver mais e mais temporadas eu assisto mais rs.

    ResponderExcluir
  12. Eu devo ser a única pessoa que não se interessou por esta série, mas eu acho que esses eventos onde as pessoas possam ficar mais próximas dos atores que protagonizam as série que amamos é fantástica 💜💞💝

    ResponderExcluir
  13. Vou compartilhar com minhas amigas que são loucas por essa série !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  14. Super dica para compartilhar, conheço varias pessoas que vão amar!

    ResponderExcluir
  15. Acredita que nao vi TWD ainda? Preciso ver né?

    ResponderExcluir
  16. eu adoro essa série por mais medo que eu tenho eu assisto kkk

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, eu gostei bastante da dica essa serie é ótima
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que maravilhoso esse post eu amo convenções de séries e acho o máximo a maioria dos fãs conseguirem ir.

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu post. Não sou muito fã de TWD, mas meu afilhado é apaixonado pela série.

    ResponderExcluir
  20. Como eu adoraria ir a um desses lugares pra ver os atores da série que adoro. Sou fã!

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não assisti! Incrível estas convenções !

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D