segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

DIA DO LEITOR - CONFIRA NOSSAS 5 DICAS DE LEITURA GEEK

Hoje comemoramos o Dia do Leitor (07 de janeiro) e separamos pra vocês 5 dicas de leitura para todos os gostos no universo geek e para todos os bons colecionadores.

1) Power Rangers: The Ultimate Visual History 
Em comemoração aos 25 anos de Power Rangers, foi lançado o livro de 256 páginas que leva os fãs pra dentro dos bastidores da franquia. Desde as origens do Power Rangers Mighty Morphin , até segredos sobre os mais recentes Power Rangers Super Ninja Steel além dos brinquedos, filmes, video-games, histórias em quadrinhos e muito mais. 
Comprar : aqui

2) Box Crossover - Grande Encontro: Turma da Mônica e Liga da Justiça
Para os amantes de gibi, esse ano foi lançado na  CCXP 2018 o box do crossover entre Turma da Mônica e Liga da Justiça. O box conta com 19 títulos, mas também são vendidos separadamente (Eu já comprei dois heheh)
Comprar: aqui

3) Marvel Studios Character Encyclopedia
Esse guia é essencial pra você que quer conhecer um pouco mais sobre os heróis e vilões dos filmes dos estúdios da Marvel. Seu lançamento está previsto para abril deste ano, e por enquanto não tem previsão de sua versão em português.
Comprar: aqui

4) DC Comics Ultimate Character Guide, New Edition
E já que falamos da Marvel, não poderia deixar de indicar também o guia de personagens da DC. Superman é o mais forte super-herói vivo? De onde é a Mulher Maravilha? Darkseid é o mais maligno Super-Vilão de todos os tempos? Quem é o homem mais rápido vivo? Quem são os aliados de Batman? 
Essas e mais perguntas são respondidas nesse guia que também tem previsão de lançamento para março deste ano.
Comprar: aqui

5) DC Comics: Anatomy of a Metahuman
Neste livro você vai explorar os poderes dos maiores personagens da DC, através de deslumbrantes cortes anatômicos e comentários profundos do Cavaleiro das Trevas. Seu lançamento foi em outubro do ano passado, e por enquanto ainda não temos a versão em português
Comprar: aqui 


Gostaram das dicas? Deixem nos comentários qual das dicas você gostaria de adquirir,e qual livro/HQ vocês acham essencial um geek ter??
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D