sexta-feira, 26 de outubro de 2018

"LEGÍTIMO REI" - FILME COM CHRIS PINE GANHA TRAILER EMOCIONANTE

(Fotos: Divulgação Netflix)

A Netflix divulgou recentemente o segundo trailer do filme "Legítimo Rei" (Outlaw King) que é estrelado pelo ator Chris Pine.

No elenco também temos Aaron Taylor-Johnson ('Animais Noturnos'), Florence Pugh ('Lady Macbeth'), Tony Curran ('Sons of Anarchy'), Stephen Dillane ('Game of Thrones') e Billy Howle ('Dunkirk').

Sinopse: Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei. (Adoro Cinema)


E se você não assistiu o primeiro trailer, confira abaixo:

O filme estreia dia 09 de novembro na Netflix e é dirigido por David Mackenzie.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

32 comentários:

  1. nossa, ja adorei conhecer essa serie que vem por ai, adoro essa tematica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doida para assistir! Obrigada pelo comentário!!!!

      Excluir
  2. Ahhhhhh amei, ansiosa demais <3 e esse trailer ta divino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trailer realmente está maravilhoso né? Obriga pelo comentário Thami!

      Excluir
  3. Eu já tinha visto p trailer e me empolguei pra ver. Contando os dias para esse lançamento,falta pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que estou bem empolgada para ver também viu!!! Obrigada pelo comentário Quelzy!!

      Excluir
  4. fiquei mega animada e ainda mais pq si passa na escócia, terminei de assistir uma serie que fala sobre a mary a rainha da escócia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh você assistiu Reign? Eu amo essa série também...e se você gosta da Escócia, assista Outlander!!! Você vai amar!!!

      Excluir
  5. Não conheço o filme, mas já vou indicar para os amigos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Já tinha visto o trailer:) Estou muito curiosa:)
    Desejo te uma semana feliz:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esse filme ainda não tinha visto o trailer, o filme é incrível parece ser muito bom, com certeza vou querer assitir bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega empolgada para assistir também...obrigada pelo comentário Lucimar =D

      Excluir
  8. Eu ainda não havia assistido nem ao primeiro trailer. Gostei da premissa do filme, tem uma base de história que meu marido também gosta. Creio que será uma boa diversão no sofá e com pipoca, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, também estou curiosa para assistir hehehehe Obrigada pelo comentário Leslie...bjs

      Excluir
  9. Que dica ótima! Eu gosto de séries com temática assim! Gostei!

    ResponderExcluir
  10. um dos meus gêneros favoritos pra filmes, e ainda uma produção Netflix? mal posso esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito vai ser um filme muito bommm...também sou fã desse gênero! Obrigada pelo comentário Raquel!

      Excluir
  11. Não é meu estilo favorito, mas confesso que fiquei até curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha essa curiosidade é boa..lembra que tem Chris Pine no elenco ahahha

      Excluir
  12. A netflix está com umas produções bem legais, com certeza esse filme de época parece muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo trailer já vimos que poderá ser muito bom né? Obrigada pelo comentário Estefani!

      Excluir
  13. Pena que não tenho netflix então tenho que esperar um pouco mais
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia o filme, na verdade estou bem por fora, deve ser pq não tenho Netflix. Super legal você compartilhar as novidade, assim fico atualizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Leila, obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do post!

      Excluir
  15. Também estamos doidos para assistir! Obrigada pelo comentário lindona!

    ResponderExcluir
  16. Precisarei ver o primeiro filme para poder entender o segundo, mas isso é fácil pq eu amo essa tematemá de filmes.onde geralmente temos muitas espadas, intrigas de paises. bjsss

    ResponderExcluir
  17. Eu prrwcosare assisti o primeiro para entender o segundo mas esses filmes com essa temática sempre são maravilhosos e eu amo .obri obri pela dica.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário...essa temática é maravilhosa mesmo!

      Excluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D