sexta-feira, 31 de maio de 2019

DICA NETFLIX: Conheça "Dilema" Nova Série da Renée Zellweger

Esta semana terminei de assistir a nova série da Netflix chamada "Dilema", com seu título original "What If" a série consegue prender a sua atenção do começo ao fim, tentando te fazer querer entender o real motivo de tudo estar acontecendo.

Do mesmo criador de Revenge (Mike Kelley), a série nos mostra a história da cientista Lisa Donavan (Jane Levy) que com uma ideia inovadora busca desesperadamente por investimentos para salvar a sua empresa na área da saúde. Lisa é casada com Sean Donavan (Blake Jenner), que "por acaso" acaba conhecendo a investidora de riscos Anne Montgomery (Renée Zellweger) que ao conversar com Sean, oferece sua ajuda para salvar a empresa de sua esposa, mas como nada vem de graça, Anne (Zellweger) propõe investir na empresa contanto que, Sean (Jenner) passe uma noite com ela.

O que o casal não imaginava era que, ao fazerem um acordo com a investidora isso traria consequências drásticas para suas vidas, e isso nos é mostrado durante os 10 episódios, explorando muito bem os efeitos/consequências do que acontece quando pessoas fazem escolhas,muitas dessas em momentos de desespero e o quanto isso afeta não somente a elas, mas também as pessoas em sua volta. E por ser uma produção antológica, a trama se encerra na mesma temporada, então conseguimos saber o final.

Confiram o trailer:



Por enquanto não tem previsão de uma segunda temporada, mas seria bem interessante se isso acontecesse.

E você?Já assistiu Dilema?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

12 comentários:

  1. to com essa serie na minha lista do Netflix pra ver, mt legal vc falar dela por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A história é cativante, fiquei curiosa, gosto de temáticas mais leves, mas fiquei curiosa
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  3. Eu estou bem curiosa pra assistir a série, realmente chamou minha atenção. Depois do seu post tomei coragem e vou por pra assistir <3

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o trailer e achei bem interessante.
    Já está na minha lista para assistir.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti a série mais pela resenha é uma série ótima, a Renée Zellweger é uma excelente atriz, fiquei bastante curiosa pela série, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante o trailer, adoro a Renée Zellweger. Já quero ver!

    ResponderExcluir
  7. Eu já finalizei essa série, simplesmenfe perfeita.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh mais uma pra minha listinha, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  9. Netflix é uma caixinha magica mesmo, sempre produzindo series maravilhosas!

    ResponderExcluir
  10. Não tinha ouvido falar na serie, mas já gostei da dica.
    Já tenho programação para o final de semana, assistir toda a temporada.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar e estou bem curiosa pra ver sim!

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D