segunda-feira, 1 de abril de 2019

CHANDLER RIGGS, DE THE WALKING DEAD VIRÁ AO BRASIL EM JULHO PARA A TWD CON

É isso mesmo o que vocês leram no títudo: CHANDLER RIGGS VIRÁ AO BRASIL EM JULHOE nós estamos surtando com essa notícia!

Neste sábado (30/03) a Ideal Produções, empresa responsável pela convenção da série no Brasil, anunciou em suas redes sociais a vinda do ator Chandler Riggs, que interpreta o querido Carl Grimes em The Walking Dead para a TWD CON. 

E olha o vídeo fofo que o ator mandou confirmando sua vinda ao Brasil.

A convenção irá acontecer em São Paulo, dia 07 de julho no Hotel Holiday Inn Anhembi localizado na Rua Professor Milton Rodriguez nº 100 no Parque Anhembi e o Chandler irá participar de fotos e autógrafos com os fãs e de um painel de perguntas e respostas.

Os valores variam de R$ 200,00 até R$ 950,00 de acordo com os pacotes:

 - Walkers Package (R$ 950,00 no 1º lote)
2 fotos individuais com o ator, 1 autógrafo, e assento reservado para o painel nas três primeiras fileiras do setor Walker Package
- Pacote Vip (R$ 550,00 no 1º lote)
1 foto individual com o ator, 1 autógrafo, e assento reservado para o painel no setor vip)
- Pacote Premium ( R$ 350,00 no 1º lote)
1 foto em DUPLA com o ator (fã/ator/fã), e assento reservado para o painel no setor premium
- Standart VIP (R$ 200,00 no 1º lote)
Painel de Perguntas e Respostas, assento reservado no setor VIP
* Este tipo de ingresso é ideal para aqueles que desejam acompanhar outras pessoas no setor VIP, ou para espectadores que queiram apenas assistir o Painel Q&A com o ator Chandler Riggs.
- Standart Premium (R$ 150,00 no 1º lote)
Painel de Perguntas e Respostas, assento reservado no setor Premium
* Este tipo de ingresso é ideal para aqueles que desejam acompanhar outras pessoas no setor VIP, ou para espectadores que queiram apenas assistir o Painel Q&A com o ator Chandler Riggs.

E os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 04 de abril ás 20h pelo site da Ticket Brasil, e poderá ser parcelado em até 12x no cartão de crédito. 

Para maiores informações sobre o evento, dúvidas sobre os ingressos, acessem AQUI

Depois dessa notícia maravilhosa, quem também ficou empolgado(a)??



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramTwitter
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

25 comentários:

  1. Meninaaaa que valores de ingressos hen eu mesma não iria assistir

    ResponderExcluir
  2. Eu acho absurdo essas produtoras enfiarem preços exorbitantes, uma vez que faz parte do lazer, da cultura.
    Eu, particularmente, não gosto desse tipo de conteúdo, mas fico pensando nos desdobramentos que os fãs fazem para realizarem seus sonhos.

    Beijos, Laila

    www.muraldabeleza.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogmuraldabeleza

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa notícia os fãs vão amar a vinda dele aqui no Brasil, pena que os ingressos está com o valor alto, isso entristeceu um pouco bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que massa gente, e preço nem tá tão caro assim amei

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal ele vir para o Brasil. Muitos dos fãs vão pirar! Confesso que tomei um baita susto qndo vi o vídeo, lembro dele menininho no inicio do seriado...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a vinda dele ao Brasil, só acho uma pena os preços serem tão altos, mas s fosse de graça, imagine a loucura que seria?
    Blog Antes de Viajar

    ResponderExcluir
  7. Que adolescente mais fofo este Chandler Riggs. Com certeza ainda fará muito sucesso nas telinhas. Parabéns pelo seu post.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que legal! Eu não sabia que ele viria ao Brasil! Adoraria encontrar com ele! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  9. Ótima noticia eu ainda não sabia que ele viria não,mais eu espero ele seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe e minha irmã são viciadas nessa serie

    ResponderExcluir
  11. os preços tem aumentado tanto ne, rsrs mas obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  12. O preço é muito caro, mesmo que eu goste do Ator não iria gastar tanto sem ter condições.

    ResponderExcluir
  13. ja que demais! eu desisti acho que na 7temp da serie, mas adoraria conhecer o ator!
    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eitaaa! Eu comecei a assistir lá no comecinho mas acabei largando de mão. Mas essa convenção é muiiito interessante!

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui a um evento assim! Deve ser incrível, apesar de os ingressos serem um tanto caros! Rs

    ResponderExcluir
  16. Ai que tudooo, como fã de TWD eu adorei isso! Mas infelizmente não cabe no meu bolso no momento =/

    ResponderExcluir
  17. Nem sou fã, então de boas. Mas achei os valores bem salgadinhos.

    ResponderExcluir
  18. Que precinhos ein. Eu nunca assisti TWD, então não conheço o autor. Mas não sei se teria coragem de pagar este valor pelos congressos

    ResponderExcluir
  19. Não vejo The Walking dead, mas lembro que era febre.. ainda é. Os fãs devem estar "doidos" rsrs

    ResponderExcluir
  20. Que legaaal! Pra quem é fã é uma oportunidade única ♥

    ResponderExcluir
  21. Que isso! CHoquei cm esses valores, achei um absurdo

    ResponderExcluir
  22. Gente do ceu! Esses valores estao altissimos, que isso!

    ResponderExcluir
  23. Pra quem é fã vai ser um evento e tanto.
    Uma oportunidade muito bacana de estar cara a cara com seu ator favorito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  24. Eu devo ser a única pessoa no planeta que não viu esta série e não fazia ideia de quem eram os atores.Mas acho que para quem é fã vai aproveitar bastante essa passagem dele no Brasil mesmo com esses cores que eu achei caro, mas fã não mede esforços.

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D