quinta-feira, 28 de março de 2019

ENCONTRO COM O ÍDOLO| DEPOIS DE 15 ANOS A KATY FINALMENTE CONHECEU SEU ÍDOLO

Meu nome é Katielly, tenho 27 anos, moro em Brasília e sou jornalista, assim como Clark Kent, meu personagem favorito. 

Minha história com Smallville começou em meados de 2004, quando a emissora SBT começou a transmitir a série aqui no Brasil. Eu tinha por volta de 12 ou 13 anos na época, mas me lembro com exatidão o que senti ao assistir o episódio "Craving" (1x07), que foi o primeiro que vi. Eu senti segurança e uma alegria genuína. Não levou muito tempo para que eu me tornasse completamente apaixonada pela série. Smallville logo passou a ser uma imensa parte da minha vida e se tornou meu porto seguro. Eu assistia os episódios na TV, comprava DVDs pirata, usava toda minha mesada para comprar revistas na banca e usava o limitado tempo que tinha de acesso à internet para pesquisar sobre a série.

Em consequência ao meu amor por Smallville, me apaixonei por Tom Welling em um piscar de olhos e ele rapidamente se tornou uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Olhando em retrospecto, sempre sonhei em conhecê-lo algum dia e lhe dizer "obrigada" por ser uma parte tão importante da minha vida, mas a garotinha de 13 anos de idade que comprava DVDs de Smallville por R$2,00 na feira jamais imaginava que isso de fato aconteceria algum dia, mas aconteceu.
Graças ao convite que a CCXP fez ao Tom, ele veio ao Brasil para participar da convenção por três dias e eu tive a grande sorte de vê-lo quatro vezes e de conhecê-lo três. Palavras não são capazes de descrever a felicidade que minha alma sentiu quando o vi pessoalmente pela primeira vez. Apenas o vidro do aquário do Omelete me separava do meu grande ídolo e não fui capaz de conter as lágrimas. Chorei com a percepção de que ele estava de fato ali e que em poucos minutos eu estaria com ele na cabine de fotos. Chorei ao perceber que todos aqueles anos de amor e de dedicação haviam me levado àquele momento, e que sim, era real.
Tive a graça de conhecer o Tom uma vez na sexta-feira (07.12) e duas vezes do domingo (09.12) e ele foi ainda mais gentil, educado e amigável do que eu poderia esperar. Disse a ele que cresci me espelhando em seu personagem, lhe disse tudo que sempre quis dizer e em resposta tive sua total atenção, gratidão e carinho. Não me senti intimidada, nem nervosa como imaginei que me sentiria. Pelo contrário. Senti uma familiaridade inexplicável em seus olhos e na maneira como ele trata as pessoas como se já fossem velhas conhecidas suas.

Após quase 15 anos de um sonho que até então me parecia completamente inalcançável, posso por fim dizer que conheci meu primeiro crush da TV, meu ator favorito, mas acima de tudo, a perfeita personificação do meu grande herói. 


Gostou da história da Katy? Se você quiser compartilhar seu momento com o seu ídolo com a gente, nos mande um email para: seriescomcafe@gmail.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Nossa, que legal que você conseguiu conhecer pessoalmente o seu ídolo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei emocionada com o relato dela.
    Deve ter sido incrível esse momento.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Esse encontro deve ter sido máximo conhecer o ídolo é bom demais, lendo aqui a gente fica feliz por ela ter tido esse momento maravilhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sua expressão nas fotos deixa nítida sua felicidade por ter encontrado seu ídolo. Com certeza palavras não devem ser mesmo capazes de expressar essa felicidade

    ResponderExcluir
  5. Ai que máximo, queria muito conhecê-lo adoro Smallville, porém não mais que meu marido que assistiu a todos as temporadas.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu acompanho o trabalho do Tom Welling deste Smallville e recentemente em Lúcifer, não perdia um episodio.Deve ter sido maravilhoso conhecer ele :D

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaa que sortudaaaaaa,Parabéns por realizar seu sonho q por sinal é maravilhosooooooo :O

    ResponderExcluir
  8. Aiiii gente, que emoção!!!
    Acho que se encontrasse o meu ficaria doidinha hehehee

    ResponderExcluir
  9. que máximo isso. É muito bom poder ver quem admiramos de perto assim!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que demais, adoro ver postagens das pessoas conhecendo seus ídolos porque é muito bacana você acompanhar uma pessoa por anos e um dia poder conhece-lá pessoalmente. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito emocionante conhecer um ídolo assim, depois de tantos anos! Gostei do post.

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D