quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

ENCONTRO COM O ÍDOLO| CONHEÇA A HISTÓRIA DA RAYSSA QUE CONHECEU O NOAH SCHNAPP DE STRANGER THINGS

Oi galera, meu nome é Rayssa, sou do Rio Grande do Sul, tenho 17 anos e vou contar pra vocês a história de quando eu realizei o meu maior sonho, abraçar o Noah Schnapp.
Sou fã de Stranger Things desde julho de 2016 que por indicação de um amigo acabei assistindo e me apaixonei pela série, pelos personagens, pela tendência dos anos 80 e claro, shippei Mike e Eleven (aliás, amo). Depois que a primeira temporada terminou,eu ficava me perguntando o que iria fazer da minha vida, foi então que decidi criar um fã-clube no twitter, onde acabei fazendo muitas amizades e me senti bem mais próxima dos atores, que são uns amores, e sempre interagiam com os fãs.
Quando o Noah me seguiu pelo twitter em agosto eu fiquei tão feliz, que sai gritando pela casa inteira e a minha mãe achou que eu tinha visto algum inseto gigante! haha Eu sempre mandava tweets pra ele,até que um dia ele me respondeu. Como a série me ensinou o que era uma "promessa", nesse tweet eu havia perguntado se ele me prometia que um dia eu iria abraçar ele, e ele logo respondeu que sim, seguido de alguns emojis. 
Eu explodi de felicidade, e mesmo sem ele saber, esse tweet foi a minha maior motivação para não desistir do meu sonho de conhecer ele.
Dois anos depois do tweet, eu ainda o seguia e o acompanhava, enchendo-me de orgulho, e todos os dias ficava pensando no momento em que eu iria conhecer o menino que me fazia feliz. Foi ai que em abril de 2018, foi anunciado que o Noah Schnapp viria ao Brasil para a Stranger Con, e foi nesse momento que eu quase enfartei! Eu estava muito feliz pela vinda dele ao meu país, mas por outro lado eu não tinha como ir ver ele, pois meus pais não tinham condições financeiras, e eu muito menos.
E por isso fui em busca de algum trabalho e foi a melhor decisão! Consegui trabalhar como jovem aprendiz e juntei o meu próprio dinheiro para realizar o meu sonho, foi lindo e fiquei com muito orgulho de mim mesma, quando a gente quer muito algo a gente realmente da um jeito
A convenção iria acontecer em outubro de 2018, mas teve que ser adiada pois a Netflix não havia liberado o Noah para vir ao Brasil por conta das gravações da terceira temporada, eu fiquei muito triste, pois pensei que o meu momento era aquele, e eu estava muito ansiosa, chorei muito, mas com o apoio dos meus amigos pude ver o lado bom de tudo, já que com essa nova data (janeiro/2019) meus amigos e outras pessoas poderiam ter a chance de ir ao evento e realizar seus sonhos, assim como o meu de conhecer o Noah.
Quando finalmente chegou janeiro, eu já estava de malas prontas e viajei para São Paulo, foi uma sensação incrível no avião, eu ficava imaginando a todo momento como seria ver ele com os meus próprios olhos, como seria o abraço dele. Na convenção encontrei muitas amizades virtuais por lá, eu já estava na fila super cedo, e foi maravilhoso, tirando a organização do evento (espaço pequeno, filas desorganizadas, e cronograma atrasado demais). Eu entrei no evento chorando, juro que não dava pra acreditar, eu nunca tinha me sentido tão feliz assim! E ao lado das minhas amigas lembramos de tudo o que passamos para estarmos ali e foi muito emocionante.
No autógrafo eu estava segurando um ursinho de pelúcia que iria dar pra ele (O ursinho se transformava em um travesseiro, e eu achei fofo haha), uma carta e aquele tweet que ele me respondeu prometendo que me abraçaria algum dia. Quando eu o vi obviamente comecei a chorar, mas logo tentei segurar as lágrimas, afinal,aquele era o meu momento e eu queria falar algumas coisas pra ele.
Quando ele me viu, disse "Hi, nice to meet you" e em seguida mostrei o nosso tweet e agradeci por ele nunca ter quebrado a nossa promessa.Foi lindo! Ele pegou o papel da minha mão e ficou lendo, fiquei completamente realizada enquanto ele lia e dizia "Aww how cute", logo nos abraçamos e ele disse "I love you so much" e eu claro respondi que o amava também, foi perfeito. O ursinho a assessora dele guardou.
Naquele momento eu já não estava acreditando que isso estava acontecendo, ele achou uma gracinha o meu presente e me abraçou, mesmo com os seguranças dizendo que não podia abraçar!!! Ele é muito atencioso, falava “Thank you so much” toda hora,e milagre eu não ter desmaiado! Ele autografou a foto oficial e me entregou e quando eu estava saindo ele olhou para o meu cabelo e falou "Cool hair" (Meu cabelo estava azul), agradeci, mas por dentro estava morrendo de felicidade, chorei muito de alegria quando encontrei com minhas amigas que também estavam chorando e tão felizes quanto eu.
Na hora do meet&greet eu já estava mais calma, mas muito feliz pelo que estava acontecendo, na minha vez caminhei até ele meio travada pelo nervosismo e nos abraçamos para a foto, foi tão bonitinho, eu estava tão elétrica e nervosa que a minha mente apagou alguns momentos, mas tínhamos outra foto, já que no meu pacote estava incluso duas fotos, então mostrei o meu dedinho da promessa e pedi pra ele fazer também, mas quando ele viu a minha mão ele riu, pois ela estava azul por conta do meu cabelo que estava soltando tinta hahhahah
Foi tudo tão rápido, mas na minha cabeça tudo passou em câmera lenta. Estou feliz de ter conseguido aproveitar todos os momentos e ter realizado o meu sonho. Amor de fã é inexplicável e sim, ouvimos muitas críticas por esse sentimento por algum famoso, mas não devemos ligar para isso, só a gente sabe o quão bem o nosso ídolo nos faz.
E com essa minha história quero e espero que vocês nunca desistam do sonho de vocês, mesmo que demore um pouquinho, mas tudo é planejado no seu tempo e tudo o que é para acontecer vai acontecer e vai ser da melhor maneira possível.
Que linda a história da Rayssa ?! Quer compartilhar a sua história com a gente? 
Envie um email para seriescomcafe@gmail.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Que história emocionante a sua, fico feliz por você, deve ser uma sensação muito boa conhecer alguém que adimiramos , parabéns amore 😘

    ResponderExcluir
  2. Que legal a sua história deve ter sido incrível poder realizar o seu sonho de encontrar o Noah Schnapp, muito legal muito feliz por você, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso!!!
    Posso imaginar sua felicidade de verdade sabia?
    Meu Deus, fico muito feliz por você
    Abraços,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo é conhecer um ídolo! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que Legal História:)
    Muito feliz por você ❤️
    Parabéns 😘
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  6. que maravilha, imagino a emoção que é encontrar com quem admiramos.

    ResponderExcluir
  7. Que emoção! É tão gratificante quando essa admiração é reconhecida, quando eles demonstram também ser gratos pela leva de fãs que tem!

    ResponderExcluir
  8. Realmente a historia dela é linda
    isso nos mostra e nos inspira que tudo é possivel basta acreditar
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D