quinta-feira, 15 de novembro de 2018

"TIDELANDS" PRIMEIRA PRODUÇÃO AUSTRALIANA DA NETFLIX GANHA SEU PRIMEIRO TEASER

A primeira produção australiana da Netflix, chamada "Tidelands", que conta no elenco com o ator brasileiro Marcos Pigossi, ganhou essa semana seu primeiro teaser.

Sinopse: Após passar dez anos num instituto de detenção juvenil, Cal McTeer (Charlotte Best) volta para a pequena vila de pescadores onde nasceu. Só que a cidade de Orphelin Bay esconde um místico segredo: um grupo de seres sensuais e perigosos, metade sereia e metade humana.

No elenco podemos encontrar além do ator brasileiro Marcos PigossiElsa Pataky (franquia Velozes e Furiosos). Já Aaron Jakubenko (The Shannara Chronicles), Peter O'Brien (X-Men Origens: Wolverine) e Mattias Inwood (Will)


Tidelands tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro, com oito episódios no serviço de streaming.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. Que ótima essa série Tidelands pelo que li aqui ela vai ser boa, o elenco tem atores incríveis que bom que tem um ator Marcos Pigoss, já fiquei curiosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi a série mas já fiquei feliz em saber que temos um brasileiro no elenco afinal temos muito talento nacional sem espaço para mostrar sua arte de interpretação.Obrigada pela dica eu vou lá chcach.bjss
    .

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao tinha visto nada sobre esse futuro lançamento da Netflix. Mas, pelo teaser, a série parece ser muito boa realmente. Não curto muito essa coisa de fantasia, tipo sereias e tals, mas nesse enredo talvez seja um aspecto interessante. Vou me atentar para assistir.
    Adorei a dica

    ResponderExcluir
  4. ótima dica, acho que vai ser boa heim? Qdo estrear já quero acompanhar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais, adorei muito, ainda com esse ator, vai ser maravilhoso, já ansiosa pra assistir, bjs

    https://depapocomamilaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI! Não sabia desse lançamento, agora estou ansiosa pra lançar!

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa aguardando o lançamento dessa serie Tidelands.
    Que venha logo o dia 14 de dezembro para ver essa estreia.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, a Netflix esta com cada produção uma melhor que a outra. Muito bom você compartilhar.

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D