sexta-feira, 5 de outubro de 2018

ASSISTA AO NOVO TRAILER ESTENDIDO DE AQUAMAN

A Warner divulgou hoje para o público o trailer estendido do filme do Aquaman que foi exibido no painel do estúdio na Comic Con de San Diego em julho.

O filme é dirigido por James Wan, e conta no elenco nomes como Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

Aquaman estreia dia 13 de dezembro.

Confira o trailer abaixo:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

18 comentários:

  1. Agora entendi por que só se falou nesse trailer nos últimos dias.
    Apenas sensacional.
    Vai ser um filmão.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Aline..viu que trailer maravilhoso? hehehe
      Beijos

      Excluir
  2. O HYPE foi formado, caraca que trailer incrível!!!! e olhe que eu não tava botando fé na DC, mas esse me deixou sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não colocava muita fé nesse trailer, mas quando vi AMEI...espero que o filme seja tão bom quanto foi o trailer né?
      Obrigada pelo comentário Raquel!

      Excluir
  3. Olá,
    Trailer sensacional!! Agora estou ansiosa pela a estreia!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas hahahaha Ansiedade toma conta aqui ahhaha

      Obrigada pelo comentário!! Beijos

      Excluir
  4. Com certeza esse filme vai ser top, olha só esse trailer?

    ResponderExcluir
  5. Uauu! Ja quero assistir esse filme. Ele é mto top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa expectativa também Michele...Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  6. Eu ja estou mega ansiosa para assistir esse filme

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. O trailer está fantástico ne? Obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  8. Caraca, que trailer!!! Ansiedade eh pouco para definir a espera pela estreia do filme!!! Passa logo tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha estou assim também Malu!!!
      Obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  9. Eu também amo e sou viciada em filmes de heróis! hahahaha
    Tomara que o filme seja tão bom quanto foi o trailer né

    Obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a história do personagem, mas to doida pra ver o Jason Momoa ❤

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D