quinta-feira, 9 de agosto de 2018

DISNEY LIBERA UM NOVO TRAILER DE " O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS"

Ontem a Disney liberou um novo trailer do live-action O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos.

Sinopse: Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. (AdoroCinema)

Confira abaixo:

O elenco é composto por Mackenzie Fox (A Saga Crepúsculo - Amanhecer), Jayden Fowora-Knight (Jogador nº 1), Helen Mirren (Red - Aposentados e Perigosos), Keira Knightley (Orgulho e Preconceito/Piratas do Caribe) e Morgan Freeman (Um Sonho de Liberdade)

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos estreia nos cinemas dia 01 de novembro de 2018.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Meu deus! O elenco é incrível! Eu já quero assistir a estreia desse filme neste ano. Eu vi que Morgan Freeman é no elenco é fiquei surpresa. É um grande ator que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém o vi em Apenas o Começo. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é o ator mais completo da sua geração, mas infelizmente não é reconhecido como se deve neste filme que para mim é um dos melhores Morgan Freeman filmes. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção também.

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D