quinta-feira, 9 de maio de 2019

ENCONTRO COM O ÍDOLO| CONHEÇA A HISTÓRIA DO LAIO - GRANDE FÃ DE SMALLVILLE

Oi...Me chamo Laio, tenho 30 anos e sou de Niterói no Rio de Janeiro.

Quando Smallville estreou eu era apenas um adolescente de 13 anos. Ainda me lembro da surpresa quando ao trocar de um canal para o outro, acabei vendo a chamada para “As aventuras do Superboy”. Mas o que fez de Smallville algo tão especial no meio de tantas outras séries foi a maneira como ela influenciou uma geração inteira.

No meu caso, eu afirmo com toda certeza que o personagem Clark Kent acabou influenciando na formação do meu caráter. Para todas as decisões que eu tomava, antes eu pensava em qual seria a melhor forma de agir, pensando é claro na forma como Clark reagiria na mesma situação. Por isso eu considero Smallville importante. 

Eu acredito que me tornei uma pessoa diferente a partir daquilo que eu aprendia com a série. Pode parecer bobo para algumas pessoas, mas isso faz com que eu guarde esse carinho especial pela série  e pelo ator Tom Welling. Eu sempre quis ter a oportunidade de dizer isso pessoalmente a ele, e na CCXP tive o prazer de pelo menos dizer algumas poucas palavras ao ator. Foram 17 anos de espera, e a emoção daquele momento é indescritível. Infelizmente não consegui pagar pela foto, mas garanti o meu autógrafo e uma imagem bem desfocada, mas que guardarei com muito carinho. Também entreguei a ele um presente com uma carta dentro com tudo o que eu gostaria de ter falado pessoalmente, mas o tempo para o autógrafo era extremamente curto, rs.
 Acho que a maneira como ele interpretou o personagem contribuiu ainda mais para que eu me espelhasse no Clark Kent de Smallville. Foi de longe a melhor interpretação, deixando o personagem mais humano e mais próximo de tudo o que um adolescente precisa para se tornar alguém de bom coração, pensando primeiro nas pessoas que ele ama do que em si mesmo.

Instagram do Laio

Gostou da história do Laio? Se você quiser compartilhar seu momento com o seu ídolo com a gente, nos mande um email para: seriescomcafe@gmail.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D