terça-feira, 11 de junho de 2019

SAIBA TUDO O QUE ROLOU NO #TBBTFOREVER

No início do mês de junho foi ao ar o episódio final de The Big Bang Theory, após doze anos a série estava chegando ao seu fim, e pensando nisso a Warner Channel realizou um evento totalmente temático para os fãs, onde além de muitas atividades ligadas a séries os fãs iriam assistir ao último episódio antes da estreia no canal. E nós do Séries Com Café estávamos presentes neste evento, fizemos alguns stories lá no nosso instagram mas vamos contar um pouquinho pra vocês como foi a nossa experiência.

O evento se chamava TBBT Forever, aconteceu em São Paulo, e como nós fomos as primeiras a entrar no evento, conseguimos realizar praticamente todas as atividades em pouco tempo, e ainda bem que conseguimos isso porque depois o lugar lotou e havia fila pra tudo.

Uma das coisas mais legais que pudemos vivenciar foi a piscina de bolinhas onde o tempo todo se ouvia as pessoas gritarem "BAZINGA" em homenagem ao Sheldon, o que foi bem divertido. Também havia o famoso sofá, e é claro que eu acabei sentando no lugar do Sheldon (Mas não conta pra ele tá?rs), tiramos fotos na famosa porta do apartamento da Penny e todo mundo quis bater na porta três vezes e falar "Penny, Penny, Penny" .Outra coisa bem bacana era a praça de alimentação, onde foi totalmente inspirada da rotina do Sheldon: Segunda-Feira: Comida Tailandesa; Terça-Feira: Hamburguer; Quarta-Feira: Sopa Creme de Tomate ;Quinta-Feira: Pizza; Sexta-Feira: Comida Chinesa.

Durante o evento rolou várias batalhas entre os fãs com perguntas sobre TBBT e as séries da DC que são transmitidas pela Warner, tivemos o ensaio do Flash Mob que foi bem divertido (O apresentador era sensacional) e por último assistimos ao episódio final, onde era nítido ver no rosto de todos ali vários sentimentos no decorrer do episódio, era choro com alegria, choro já com saudade. Foi um evento muito legal para todos que estavam presentes ali,e ao sairmos ganhamos uma bolsa linda da série com um pin de um personagem da DC, eu tive a sorte de uma amiga minha (Beijos,Jéssica) trocar o dela comigo e eu acabei ficando com o do Arqueiro Verde (Um dos meus preferidos).

E pra finalizar, fiz um vídeo bem bacana mostrando um pouquinho do que rolou por lá.Confiram no vídeo abaixo:


SIGA O SÉRIES COM CAFÉ NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramTwitter
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. Que máximo esse evento deve ter sido muito bom, divertido, esse evento foi um presente para todos os fãs, gostei muito de saber o que rolou no evento, bjs.

    ResponderExcluir
  2. mt legal esse encontro de fãs, escuto td mundo falando super bem dessa serie, mas eu nunca assisti

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Imagino a felicidade dos fãs, muito legal a ideia de um encontro assim.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito emocionante!
    Eu com certeza ia pirar!
    Um dos meus episódios favoritos é o da piscina hahahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Nao conheço essa serie, mas fiquei bem curiosa rs

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca assisti
    agora fiquei curiosa e quero assistir

    ResponderExcluir
  7. Arrasou miga! Como sempre! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Uoo, que evento maravilhoso... dava tudo para estar presente, mas me senti bem pertinho com esse poste!

    ResponderExcluir
  9. É muito triste eu não poder acompanhar esses eventos, amo a série mas infelizmente ainda não cheguei ao fim dela kkk

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D