sábado, 6 de julho de 2019

Encontro com o Ídolo: Conheça a história da Cah Montemór com o elenco de Stranger Things

Oie...me chamo Carol, tenho 25 anos e sou de São Paulo. Ao contrário de muita gente eu só fui virar fã de Stranger Things na segunda temporada. Quando a primeira saiu, assisti, achei legal mas nada demais, até falei ‘não entendo o hype’. E ai veio a segunda, veio Max Mayfield e Billy Hargrove, veio mom! Steve Harrington. E foi como se eu tivesse caído no buraco do coelho e acabei fazendo umas loucuras, tipo ir pra Chicago numa convenção e virar a noite na fila da CCXP para ver a Sadie Sink.
Comecei a planejar minha viagem pra Chicago para ir na primeira convenção oficial de Stranger Things quando descobri por acaso, após olhar o site da Creation pra ver uma data de convenção de Supernatural pra uma amiga. Confesso que o maior motivo pra ter ido era o Joe Keery, mas tava animada pra conhecer o resto do elenco. A convenção rolou em junho pela Creation Entertainment e foi maravilhosa, tirando que três dias antes o Joe cancelou a ida dele. Pois é, dez horas de voo pra ver o cidadão e ele avisa que não vai mais. Paciência, coisas assim acontecem. Não ia deixar isso estragar o evento por mais que eu quisesse chorar no meio do planetário de Chicago.


Acabou que o evento valeu muito a pena mesmo só tendo a Millie Bobby Brown, Noah Schanpp, Shannon Purser, Cara Buono, Brett Gelman e Mark Steger. Todos foram extremamente incríveis. Brett foi o host do final de semana e ele é muito engraçado e simpático. Shannon e Cara são duas fofas! A Cara até escreveu no meu pôster “I love Brazil” junto ao autógrafo dela. Millie e Noah são duas crianças maravilhosas e inteligentíssimas, os painéis deles foram super divertidos, mesmo eles não podendo contar nada da temporada nova.

Fora todas as interações com o elenco, a melhor parte do evento também foi encontrar e fazer novos amigos. Encontrei minha amiga do Texas e a gente acabou virando o Steve da convenção, pois havia MUITAS crianças com seus pais e os pais simplesmente deixaram várias com a gente durante o karaokê enquanto eles ficavam sentados haha Inclusive eu achei isso extremamente legal: tinha fãs de oito, nove anos com os pais até fãs de 30/40 e todo mundo conversando e se divertindo junto! Conheci também o Kyle, que virou o sucesso da convenção depois do cancelamento do Joe. Ele tava fazendo cosplay do Steve e estava MUITO igual, desde o cabelo até o tênis, passando pelo taco com pregos e as luvas amarelas e as criancinhas tavam se divertindo com ele e pedindo foto. Já era o próprio Joe Keery.

Foi um evento maravilhoso e que todo fã deveria tentar ir. Se planejar não é difícil. A Creation esse ano está fazendo 4 convenções: New Jersey, Chicago, Dallas e Atlanta. Se pesquisar por passagens e hospedagem, acaba sempre achando um desconto legal. Se achar alguém pra ir junto, melhor ainda, da pra dividir um quarto. Já os ingressos acabam assustando um pouco pelo valor. O Golden não é barato, mas deve-se lembrar de que está incluso todos ou quase todos os autógrafos, painéis especiais que outros ingressos não dão acesso e cadeira numerada. Mas caso o Golden seja pesado pro seu bolso existe várias outras opções de ingressos mais baratas, onde você pode comprar só a entrada e depois comprar por fora autógrafo e fotos. É tudo questão de se planejar, fazer um orçamento e ir guardando um dinheirinho.

É um evento que definitivamente vale a pena. São dois dias que você passa no meio de pessoas que dividem o mesmo amor pela série, e principalmente onde você tem a oportunidade de conversar com teus ídolos. Não tem como descrever o que você sente durante o final de semana, só estando lá mesmo para saber.


Gostaram do depoimento da Cah?Pra encontrar ela nas redes sociais acessem: Twitter

E se você quiser compartilhar seu momento com o seu ídolo com a gente, nos mande um email para: seriescomcafe@gmail.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Espaço para fazer seu comentário, deixar dúvidas, críticas e sugestões! Obrigado por participar!! =D